Pesquisar este blog

sábado, 15 de março de 2014

Aplicativo: Louvemos o Senhor

Sim, pode gritar de alegria e contar para todo mundo!



A Rede Século 21 (@redeseculo21) desenvolveu o aplicativo que tantos esperavam ansiosamente: OLouvemos o Senhor para dispositivos móveis.

O aplicativo está ainda em fase de testes. Mas já pode ser instalado gratuitamente. Por enquanto só os donos de Tablets e Smartphones com sistema operacional Android poderão ter acesso ao aplicativo.

Para instalar o aplicativo clique AQUI.
O aplicativo conta com os seguintes recursos:
Letra da Música (Sem Cifras)
Músicas Cifradas
Diferentes tipos de Ordenação
Sistema de busca
Possibilidade de mudar o tom da música
Possibilidade de marcar música como favorita
Possibilidade de criar listas de músicas
Criar rolagem automática
Dicionário de cifras
Manter tela acesa
Dicas para os músicos

No link Dicas para músicos você encontra mensagens do Luiz Carvalho da Comunidade Recado que disponibilizou as dicas ou “recados” para os músicos que ele costuma postar em sua página do Facebook. São respostas às principais dúvidas dos músicos que aparecem periodicamente, em forma de notificação, na tela do aplicativo. Sendo possível também consultá-las ao clicar em “Dicas para o músico”.

O aplicativo é recomendado para tablet de 10 polegadas, para garantir a melhor visualização das letras das músicas e respectivas cifras, mas no meu Note II funcionou perfeitamente.

A Rede Século 21 também disponibilizará em breve para aquisição, um tablet da marca Multilaser modelo M10, personalizado, com o aplicativo já instalado e com preço abaixo do valor de mercado em seu portal. Fique atento!

Na página para download do aplicativo é informado que logo será lançada a versão completa (que poderá ser paga), e quem quiser pode entrar em contato com os desenvolvedores para sugerir acréscimos, modificações e relatar erros.

Para instalar o aplicativo clique AQUI.

Fonte: Sons católicos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário